Política de Entrega
O prazo de processamento dos pedidos vai variar acordo com o produto, está na descrição de cada um deles e de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado.
Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado, lembrando que temos até 5 dias para enviar o seu pedido
Importante
O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão.
Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail.
O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone 15 3013-6492, ou enviando um e-mail para contato@alphamosasocial.com.br
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00h às 18h (exceto feriados).
Observações
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Política de Troca e Devoluções
COMO TROCAR SEU PRODUTO:
NO CASO DE DEFEITO NO PRODUTO
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas: Solicite sua troca ou devolução ligando no telefone (15) 3013-6492 ou enviando um e-mail para: contato@alphamodasocial.com.br informando o nome do cliente, o número do pedido, o código do produto, o tipo, o motivo, indicando o novo produto ou restituição financeira, comentários.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui. Nas solicitações de troca ou devolução é imprescindível a etiqueta do produto. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a UniAlpha uniformes providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente. A UniAlphauniformes isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de 7 dias corridos previsto para a desistência da compra, a Unialphauniformes reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Quanto aos custos de frete, o cliente deve estar ciente que deve arcar com esta despesa no caso de troca sem defeito. A regra já é diferente se o produto apresentar defeito, neste caso a UniAlpha Uniformes Profissional é responsável pelas despesas do frete.
NO CASO DE DEVOLUÇÕES PARA PEÇAS NÃO PERSONALIZADAS
Após receber o produto, o prazo para solicitação da devolução serão de 7 dias a contar do recebimento do mesmo. Todos os valores pagos pelo consumidor serão devolvidos, inclusive o frete pago pelo cliente será devolvido. Caso perceba alguma divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento. Embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto divergente do solicitado. É importante lembrar que o cliente deve ter em mãos o número do pedido para tornar ágil o atendimento.
A empresa reserva-se ao direito de não trocar a mercadoria nos casos em que, através de perícia, seja constatado que os danos ou defeitos foram causados pelo próprio consumidor ou por mau uso.
DESISTÊNCIA DE COMPRA
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído de acordo com a forma de pagamento do cliente. O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto ao realizar sua compra tenha certeza de estar informando corretamente o endereço de entrega.
DESISTÊNCIA DE COMPRA DE PRODUTOS SOB ENCOMENDA/PERSONALIZADO
Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.
Posso trocar ou cancelar um produto personalizado sob encomenda?
Você pode trocar ou cancelar um pedido feito sob medida somente se o mesmo apresentar defeito de fabricação, onde o mesmo não tenha a opção de conserto.
Nas peças personalizadas, caso o pedido seja cancelado e não fabricado, após a personalização/simulação ter sido feita será cobrado o valor de R$ 100,00 para cobrir o custo com o profissional que fez a simulação.
Atenção! Não efetuamos troca ou cancelamento de pedido feito sob encomenda/personalizado (com logo, mensagem, nome, cores, tamanhos, imagem enviada e aprovada pelo cliente, etc
* Ao realizar a compra de uma peça personalizada com logo da empresa, frase, etc, CONCORDO que estou abrindo mão do meu direito de desistência uma vez que o produto foi feito exclusivamente para mim.
O endereço para trocas e devoluções é: Rua Coronel João Augusto da Silveira, nº 185 1º andar Jardim Magnólias Cep: 18044-645 - Sorocaba/São Paulo